Está acontecendo, até o dia 4 de agosto, as inscrições da segunda edição do Startups Connected, evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.  

Voltada para startups estabelecidas no Brasil ou Alemanha, a ideia é proporcionar oportunidades para as startups, aproximando-as de empresas de grande porte e apoiadores que pode auxiliar no desenvolvimento destas empresas.

Essa iniciativa passa por três etapas, a primeira, um prêmio para as melhores startups de cada categoria, em seguida, um programa de aceleração para as ideias que apresentem maior sinergia com as atividades desenvolvidas pelos apoiadores e, por fim, uma associação com a Câmara.

O lançamento desta nova edição ocorreu no Campus São Paulo, espaço do Google, e contou com a participação dos ganhadores de empresas aceleradas pela primeira edição do evento e de multinacionais tais como BASF, Bayer, Siemens, dentre outras.

Os advogados Raphael Valentim e Flávio Fujita, membros do nosso escritório, que é apoiador da iniciativa, participaram do evento.

A iniciativa promovida pela Câmara Brasil-Alemanha fornece um excelente suporte aos participantes. No ano passado tivemos o prazer de participar como apoiadores deste projeto, prestando serviços para as empresas aceleradas, e é gratificante ver o sucesso destes empreendedores. O evento deste ano conta com novas categorias e mais apoiadores. Será um sucesso com certeza.”, afirma Valentim.

Para mais informações, e para fazer a inscrição, acesse o site oficial http://www.startupsconnected.com.br/.