Participamos, durante o mês de setembro de 2018, do III Fórum Médicos S/A – ExpoClínicas, no WTC, em São Paulo.

O Fórum visou reunir, em um mesmo lugar, conteúdo internacional e espaço de negócios, voltados exclusivamente para proprietários de clínicas, gestores e médicos empreendedores de todo o Brasil.

Foi muito interessante verificar, nas conversas que mantivemos com os participantes, o quão variadas eram as suas origens. Havia pessoas de todas as regiões, com grande presença da região Nordeste.

O maior interesse dos participantes era o conteúdo das palestras, que, de fato, foi muito bem escolhido e trabalhado pelos expositores. Os temas tangenciavam a medicina, e focavam nas grandes questões de gestão da área médica – ou o “Everest da Saúde”, como anunciaram os organizadores do evento.

Discutiu-se as novas tecnologias da saúde, liderança, empreendedorismo, Instagram e outros assuntos. Foi muito gratificante verificar a atenção da plateia, com os celulares ligados gravando e tirando fotos, durante a palestra do Dr. Fernando Zilveti sobre tributação e Compliance na área médica. De fato, é um assunto de extrema relevância para a saúde financeira dos médicos e suas clínicas e hospitais.

Pudemos perceber nas pessoas com quem conversamos o grande interesse por alternativas jurídicas que pudessem trazer maior fôlego aos seus negócios. Assim, a participação no evento serviu não só para consolidar a marca “Zilveti Advogados” no mercado médico, mas também para transmitir conhecimento sobre o trabalho que desenvolvemos nos últimos 3 (três) anos, e fazer networking com os participantes do evento.

Além disso, foi muito interessante para nossa equipe se envolver na realização de um evento de tal proporção, atuando diretamente na sua organização e participando nos dias do evento – inclusive durante o fim de semana. É de se parabenizar a dedicação de todos que se envolveram para tirar esse projeto do papel, que criou laços mais fortes em todas as equipes.

Os caminhos seguem diante de nós, com a busca incessante por novos métodos de divulgação dos trabalhos em que acreditamos