Diante do cenário da proliferação do novo coronavírus (covid-19), o Zilveti Advogados informa que seus profissionais já se encontram trabalhando em regime de home office. Trata-se de conduta que julgamos apropriada para colaborar com as medidas que autoridades de saúde, governos e instâncias da sociedade civil estão tomando para reduzir a disseminação de um agente patológico tão alarmante.

Reforçamos o nosso compromisso com o trabalho e estamos mantendo a rotina de atividades de nossa equipe, sendo que estamos à inteira disposição de clientes e parceiros, ainda que em ambiente virtual. Nosso propósito é, simplesmente, fazer a nossa parte para que o coronavírus não se alastre dentro ambiente de trabalho e fora dele.

Conforme as autoridades competentes forem transmitindo à sociedade novas orientações, iremos então notificar clientes e parceiros sobre nossa postura. Até lá, usaremos ferramentas como vídeoconferências, aplicativos de mensagens e gerenciadores de fluxo para que possamos coordenar nossas atividades e seguir colaborando com nossos parceiros.

O Zilveti Advogados reitera a mensagem de bom senso e de informação às pessoas em nosso convívio: evitemos todos aglomerações e reuniões, lavemos bem as mãos, não colaboremos para que pessoas em grupo de risco sejam expostas ao vírus e, por fim, que façamos tudo aquilo que esteja ao nosso alcance para obtermos, juntos e de forma efetiva, o controle da pandemia.

Até o retorno às atividades em ritmo normal, eis alguns sites com informações confiáveis e relevantes à população durante a pandemia.

Ministério da Saúde

Centers for Disease Control and Prevention (em inglês)

Organização Mundial da Saúde (em inglês)

Conheça nossa equipe e fique por dentro das nossas redes sociais!

Instagram.com/ZilvetiAdvogados