Dando continuidade em seu apoio à iniciativa AHK Startups Connected, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, o Zilveti Advogados participou, no último dia 15 de Fevereiro, do primeiro Workshop de Engajamento e Reunião de Grupo, que contou com a presença de outros apoiadores, patrocinadores e startups participantes do projeto.

Rworkshopahk2epresentando a equipe de Inovação do Zilveti Advogados, os associados Guilherme Novi e Flávio Fujita apresentaram a proposta do escritório, que visa apoiar os empreendedores participantes do projeto, que envolve a validação, aceleração e mentoria de startups que oferecem soluções a diversos segmentos do mercado. O Zilveti Advogados figura no projeto como apoiador, oferecendo seus serviços e consultoria jurídica para os participantes e demais parceiros da iniciativa.

O objetivo do Startups Connected é promover a aproximação entre empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha e startups do Brasil e Alemanha, e entre o ecossistema de startups dos dois países. Em 2016 a iniciativa contou com patrocínio das empresas: Basf, Bayer, Club Transatlântico, Siemens e Volkswagen e apoio do DWIH (Centro Alemão de Ciência e Inovação). Saiba mais sobre o projeto aqui.